domingo, 15 de fevereiro de 2009

Preciso de Ti Senhor


Pai querido, antes de tudo quero dizer o quanto eu te amo. Saiba Papai do Céu que Tu és meu maior tesouro. Agradeço a Ti por tudo o que tens feito em minha vida. Não sei o que seria de mim se não fosse o Senhor que, mesmo sem eu merecer, ainda assim me amas. Muito obrigado mesmo Paizinho lindo!
Sabe Deus, como é difícil agradar as pessoas não é mesmo? Por que será que é tão difícil assim?
Pai, Tu me conheces mais do que qualquer pessoa, conhece meu jeito, minha personalidade, enfim... Tu sondas o meu deitar e o meu levantar. Foi o Senhor quem me fez. Sei que não sou perfeito e que preciso mudar e muito, e sei também que estará sempre ao meu lado me guiando, me direcionando pelo caminho em que preciso seguir. Tu és o meu socorro bem presente na hora da angustia e quando me sinto angustiado, triste, chateado com alguma coisa eu elevo os meus olhos para o alto, pois é de lá que virá o meu socorro.
Socorre-me Deus meu! Ajuda-me Pai lindo e maravilhoso! Eu preciso de Ti, pois sem Ti nada sou e nada serei! Eu sou propriedade exclusiva Tua Deus. Por mais que o inimigo se levante contra mim, por mais que ele tente me derrubar, me abater, eu sei que ele é quem será abatido, pois maior é o que está em mim do que o que está no mundo.
Por que será que sou tão visado por algumas pessoas? E o pior, por pessoas que eu verdadeiramente amo!
Tu sabes de quem eu estou falando Pai. Ajuda-me Deus! Esclarece-me o porquê de tanta perseguição! Certas atitudes que vem dessa pessoa me deixa perplexo. E eu sei que o que devo fazer diante de tanta perplexidade é esperar que o Senhor me ensine o que quer que eu aprenda. Sei que o Senhor escolherá a melhor maneira para me esclarecer o que me é difícil entender.
Sei que pra tudo Tu tens um propósito, afinal, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam, não é mesmo? Também sei que o Senhor não é obrigado a me revelar o porque de tanta coisa. Por isso peço mais uma vez, ajuda-me! Dá-me sabedoria. A sabedoria de Sansão Pai. Pra que eu saiba agir da melhor forma. Da forma que Tu queres que eu haja. Em nome de Jesus!
Salmo 23.4: “Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a Tua vara e o teu cajado me consolam.”
Salmo 91.7: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas tu não será atingido.”
Salmo 3.1-3: “Senhor, como têm se multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim. Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. Porém Tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória e o que exalta a minha cabeça.”
Filipenses 4.13: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalesse.”

Nenhum comentário: