quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sou feliz em Jesus!


Em um determinado momento da minha vida, percebi que nada estava valendo a pena. Tudo não passava de tristes ilusões. Minha felicidade era apenas externa. Por dentro eu chorava. Chorava por uma dor que não sentia, mas mesmo assim chorava. Quem olhava para mim, jamais percebia o que de fato eu estava vivendo. Até que um dia tive um encontro verdadeiro com um homem chamado Jesus Cristo, Emanuel, Príncipe da Paz, Leão da Tribo de Judá, ... Enfim, esses são alguns dos vários nomes que Ele tem! Nesse encontro, achei o que tanto procurava, mas nunca encontrava. A FELICIDADE! Antes, minha felicidade era momentânea. Nunca conseguia ser feliz por completo. Mas hoje, vivo feliz, pois Jesus me amou primeiro e por mim derramou seu sangue lá na Cruz do Calvário! Se antes me sentia sozinho, sem ninguém que me amasse, hoje sei que sou muito amado e vou fazer jus a esse amor! Te amo Jesus! Sou feliz porque tenho a Ti sempre ao meu lado!

Nenhum comentário: