quinta-feira, 26 de junho de 2008

COMBUSTÍVEL QUE VEM DO FRACASSO


Quando cremos em Deus e nas Suas promessas, temos o combustível da fé para perseverar e jamais desistir.
Sabemos que Ele está conosco, que nos assegurou vitórias e, por isso, desistir e desanimar são atitudes que já foram riscadas do dicionário espiritual de nossas vidas.
Se o meu Deus disse que posso, eu poderei.
Se Ele diz que está comigo por onde quer que eu ande, seguirei em frente, com decisão e coragem, com a certeza de que chegarei lá para hastear a bandeira da minha conquista e agradecê-Lo por tão grande bênção.
O fracasso não é o fim da linha.
Ele pode ser o princípio de uma nova fase, mais edificante e mais prazerosa. Quando aprendemos a colocar em prática a nossa fé, temos todo o combustível de que necessitamos para levantar da derrota anterior e, seguros nas mãos do Senhor, arrancarmos com em direção ao sonho almejado.
Josué 1:9.

Nenhum comentário: