segunda-feira, 9 de junho de 2008

Carta de Amor do Pai!!!


Meu filho,

Você podes não me conhecer, porém eu sei
tudo sobre ti... Sl. 139:1
Eu sei quando você deita e quando te
levantas... Sl. 139:2
Eu conheço todos os teus caminhos... Sl. 139:3
Até os cabelos de sua cabeça são contados... Mt. 10:29-31
Pois foste feito à minha imagem.... Gn. 1:27
Em mim vives e se moves, e tens existido... At. 17:28
Por seres você minha descendência... At. 17:28
Eu já te conhecia bem antes da tua concepção... Jr. 1:4-5
E te escolhi ainda quando planejava a criação... Ef. 1:11-12
Você não é um erro, pois todos os teus dias foram escritos
em Meu Livro... Sl. 139:15-16

Eu determinei a hora exata de teu nascimento e onde deverias viver... At. 17:26
Fostes feito de forma admirável e maravilhosa... Sl. 139:4
Eu lhe formei no ventre de tua mãe... Sl. 139:13
E lhe tirei do ventre de sua mãe no dia em que nasceste... Sl. 71:6
Eu tenho sido mal interpretado por aqueles que não me conhecem... Jo. 8:41-44
Eu não me encontro distante nem estou furioso,
porém sou a completa expressão de amor... Jo. 4:16
E é meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente
porque és meu filho, e eu teu Pai... I Jo. 3:1
Eu lhe ofereço mais que seu pai terrestre jamais poderia oferecer... Mt. 7:11
Pois sou Eu, o Pai perfeito... Mt. 5:48
Cada bom presente que recebes vem de minha mão... Tg. 1:17
Pois sou aquele que provê e supre todas tuas necessidades... Mt. 6:31-33
Meu plano para seu futuro foi, desde sempre, preenchido
com esperança... Jr. 29:11

Pois Eu lhe amo com amor eterno... Jr. 31:3
Meus pensamentos para contigo são incontáveis,
como a areia da praia... Sl. 139:17-18

E Eu me regojizo contigo em canções... Sf. 3:17
Eu nunca irei parar de te fazer o bem... Jr. 32:40
Pois és propriedade de meu tesouro... Êx. 19:5
Eu desejo te estabelecer com todo meu coração e toda minha alma... Jr. 32:41
E desejo lhe mostrar coisas grandes e maravilhosas... Jr. 33:3
Se me procurares com todo o teu coração, me encontrarás... Dt. 4:29
Alegra-te em mim e Eu te darei todos os desejos de teu coração... Sl. 37:4
Pois sou Eu quem te coloco estes desejos... Fp. 2:13
E sou capaz de fazer mais por ti do que jamais poderia imaginar... Ef. 3:20
Pois sou Eu teu maior encorajador... 2 Ts. 2:16-17
Eu sou o Pai que te conforta em todos teus problemas... 2 Cor. 1:3-4
Quando estás quebrantado, Eu estou próximo de ti... Sl. 34:18
Como um pastor que leva um cordeiro, Eu te tenho carregado
junto ao coração... Is. 40:11
Um dia irei secar cada lágrima de teus olhos e afastar de ti
toda a dor que tenhas sofrido nesta terra... Ap. 21:3-4
Eu sou teu Pai, e Eu lhe amo tal como meu filho, Jesus... Jo. 17:23
Pois em Jesus, meu amor por você foi revelado... Jo. 17:26
Ele é a exata representação de meu ser... Hb. 1:3
Ele veio para demonstrar que Eu estou por você, não contra você... Rm. 8:31
E para dizer que não estou contando seus pecados... 2 Cor. 5:18-19
Jesus morreu para que você e Eu, então, pudéssemos
nos reconciliar... 2 Cor. 5:18-19
Sua morte foi a minha expressão suprema de amor por ti... 1 Jo. 4:10
Eu desisti de tudo que amava para poder ganhar o seu amor... Rm. 8:31-32
Se receberes o presente de meu Filho Jesus, recebes-me a mim... 1 Jo. 2:23
Então, nada irá te separar de meu amor novamente... Rm. 8:38-39
Vem e Eu irei fazer a maior festa que nos céus já foi vista... Lc. 15:7
Eu sempre fui teu Pai e sempre serei teu Pai... Ef. 3:14-15
Minha pergunta é... Serás tu, meu filho?... Jo. 1:12-13
Eu estou aguardando por ti... Lc. 15:11-32

Com amor,
Teu Pai, o Deus Onipotente.

Um comentário:

Gessica M. S. Morais disse...

Amor.. Não aguenteiii tive q fazer um blog para relatar as minhas loucuuuras!