sexta-feira, 9 de maio de 2008

Conferência de Fé em Barueri-SP


No dia 07/05/2008 aconteceu na cidade de Barueri-SP um grande culto de adoração a Deus. O Evento contou com uma equipe muito bem qualificada para trabalhar na segurança e na recepção. Na área de segurança, cerca de 50 pessoas, lideradas por Rubens, Sidnei e Messias, trabalharam para garantir e integridade física de todos os presentes e na recepção foram 20 pessoas, coordenadas pela irmã Sônia, que brilhantemente fiseram com que tudo saisse muito bem!

O culto deu início as 18:05h cuja abertura foi feita pelo grupo de Louvor da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Barueri, igreja essa que foi a responsável pela idealização do evento contando com o grande apoio de seu Pastor Presidente, o Pastor Aldo, muito conhecido e querido na cidade!

Estiveram presentes vários nomes da música Góspel Nacional, entre eles: Sarah Flor de Maio, Vanilda Bordieri, Walquiria, Marcelinho, Marcos Silva, entre outros.

A cantora Sarah Flor de Maio foi uma das primeiras a louvar a Deus e, tomada pelo Espírito, durante sua apresentação, foi até uma irmã que estava no meio da igreja e lhe entregou uma profecia! A cantora, também, será candidata ao Concelho Tutelar pela cidade de Barueri-SP, e que Deus a continue usando grandemente! A cantora Vanilda Bordieri, revelou que foi informada sobre o evento de última hora, mas mesmo assim se fez presente pra Honra e Glória do Senhor Jesus que a usou tremendamente derramando chuva de poder enquanto ela louvava. O cantor Marcelinho costuma acompanhar o Pr. Marco Feliciano cantando por ele vai. Tem uma voz abençoada e nos fez sentir a presença de Deus naquele lugar. Já o cantor Marcos Silva, que me concedeu uma breve entrevista, disse que durante 7 anos viveu nas drogas e chegou a pesar 50 kg. Uma vizinha, que era evengélica, falou de Jesus a ele que veio a aceitá-lo logo em seguida. Outra grande surpresa que todos tiveram durante o evento foi durante e apresentação da cantora Walquiria. A mesma se dizia envergonhada quando pegou o microfone e sua voz quase não saia durante sua apresentação, porém, quando começou a louvar a Deus uma unção sem igual tomou a todos que estavam naquele lugar de tal forma que pudemos voar no Espírito. Olhando para ela, percebia-se que verdadeiramente não era ela quem estava alí, mas sim o Espírito Santo de Deus.

Pastores de várias igrejas estavam presentes. Vieram caravanas de várias cidades também, entre elas, Santana de Parnaíba-SP e Pirapora do Bom Jesus-SP. Representando o COPEB (Conselho de Pastores Evangélicos de Barueri) estava o Pr. Paulo que, usado por Deus profetizou sobre a vida do Pr. Aldo!

As 21:45h chega o Pr. Marco Feliciano. Indo direto do aeroporto de Congonhas-SP para o evento, atrasou-se devido ao grande transito de São Paulo. De forma descontraída, brincou com os presentes, cumprimentou seus amigos cantores que estavam no púlpito e logo em seguida nos entregou uma palavra da parte de Deus. Palavra essa que falava sobre a ressureição de Jesus Cristo!

O Pr. Marco, é considerado um dos maiores (se não o maior) Pastores avivalistas do mundo. Sua pregação deu-se por encerrada exatamente as 0:00h do dia 08/05/2008, porém muitos dos presentes estavam preparados para uma vigília, pois criam nas Promessas de Deus e dariam um jeito para ficarem até quando o Espírito Santo quisesse!

Bem, esse evento foi considerado um marco na história da cidade de Barueri-SP. Quem está acostumado a ir nos Gideões em Balneário Camboriú-SC e veio a esse evento disse que não deixou nada a desejar, era como se estivessem lá. E já foi profetizado que Barueri-SP será a segunda Camboriú-SC do Brasil!

Que Deus continue usando de forma tremenda a vida do Pastor Aldo para que seu ministério cresça cada vez mais!

Nenhum comentário: